COXINHA FIT ( UMA DELÍCIA)

Quem não ama coxinha ne gente?? Mas ai você resolve querer ser FITNESS e tem que cortar da dieta tantas coisas gostosas e a coxinha está incluída nesta lista, certo?... NÃO. 
Vou compartilhar com vocês essa receita maravilhosa de COXINHA FIT, super saudável viu, comam sem culpa ( mas nada de exageros ).


INGREDIENTE:


  • 1 xícara de batata doce cozida e amassada com sal (a gosto);
  • linhaça.

  • RECHEIO:
    • 1 xícara de frango cozido temperado e desfiado.

    MODO DE PREPARO:
    • Bata a linhaça no liquidificador e separe;
    • Faça um bolinho com a batata amassada;
    • Recheie com o frango desfiado;
    • Deixe no formato de coxinha e depois passe a farinha da linhaça;
    • Coloque no forno a 180ºC por 30 minutos ou até dourar.

    APROVEITEM !! 





    3 comentários

    1. Oi amada,que dica deliciosa! vou fazer! gostei muito do seu blog! parabéns!faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

      ResponderExcluir
    2. Olá, essa receita é uma delicia. faça que vc vai amar.

      ResponderExcluir
    3. Meus deuses ! Estou louca para fazer essa receita, levando em conta que estou em dieta, e ter algo gostosinho tipo uma coxinha, seria legal kkk
      Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos blogs, e já estou te seguindo :) Se quiser retribua a visita :)
      Muito sucesso :3

      Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

      ResponderExcluir

    Topo